Sobre o Blog

O Blog Profeta Elias foi criado com intuito de proclamar as três mensagens angélicas (Apocalipse 14:6-12) aos seus leitores para que crendo em Cristo não pereçam, mas tenham a vida eterna.

O título do Blog foi inspirado no capítulo 4 de Malaquias: “Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível Dia do SENHOR” ARA. É certo que este Elias da profecia de Malaquias foi esperado por muitos fiéis a Deus. Apesar de não saber ao certo quem seria este Elias, o povo esperava que fosse um líder, quem sabe um rei para o povo de Israel. Poderia até mesmo ser o messias prometido. Contudo, independentemente de quem fosse o Elias profetizado, todos entendiam que seria alguém de importância para Deus e para o povo, um alguém que traria Deus ao seu povo e o povo ao seu Deus.

Cristo revela nos evangelhos que João Batista foi este Elias da profecia. Ele preparou o caminho para o messias, Jesus Cristo. Nosso objetivo em adquirir este nome, é seguir os passos desses dois grandes homens e profetas, ou seja, preparar o caminho para o SENHOR, preparar o povo para o encontro com Ele. Cada um de nós tem um chamado, um evangelho para anunciar, uma obra para terminar.

“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.” (João 8:32)